Trocas e Devoluções Outlet Lendas - Outlet Lendas - Moda feminina

Trocas e Devoluções

O Outlet Lendas trabalha com produtos de altíssima qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples e gratuita para produtos comprados no Outlet Lendas.

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@lendasnet.com.br. Assim que você nos informar o número do pedido, iremos lhe enviar um breve formulário contendo as informações para a sua troca e/ou devolução. O produto que for devolvido sem essa comunicação o Outlet Lendas irá enviar de volta sem consulta prévia. Em todos os casos abaixo o cliente recebe um código dos Correios para logística reversa e envio até o nosso centro de distribuição:

 

Devolução por arrependimento/desistência

O cliente tem até 15 (Quinze) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada na devolução por arrependimento ou desistência do produto, desde que se atendam os seguintes critérios:

·         O produto não poderá ter indícios de uso.

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Devolução por produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente o Outlet Lendas através do telefone ou e-mail atendimento@lendasnet.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

·         O produto não poderá ter indícios de uso.

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

Ressarcimento de valores para devolução

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

A devolução do dinheiro se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

 

 

Troca/devolução de produtos com preço promocional

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional, somente poderão ser trocados pelo mesmo item de tamanho e/ou cor diferentes. Caso o cliente queira realizar a troca por um item diferente, será gerado um vale trocas no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.

Política de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

Considerações Importantes:

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise o Outlet Lendas o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@lendasnet.com.br.

O Outlet Lendas se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.

Informações e Contato

Loja de roupas femininas via comercio digital, atendimento rápido e eficaz via chat ou pelo WhatsApp: 11 99112-6658. Encontre os mais belos vestidos a preços incríveis, com até 40% OFF.

Pague com
Facebook
Fique por dentro !!

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Pague com segurança
Siteseal